Descrição do Cargo:
O cargo visa realizar auditorias internas de controle, executando análises detalhadas de processos e identificando riscos.
Responsabilidades:
- Planejar e executar auditorias de conformidade com cronograma anual;
- Realizar análises de risco e testes de controle avançados;
- Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas;
- Elaborar relatórios conclusivos e acompanhar a implementação das recomendações;
- Participar em auditorias específicas, como aquelas voltadas à tecnologia ou compliance;
- Orientar e revisar atividades realizadas por analistas júnior.
Habilidades e Qualificações:
Experiência de 2 a 4 anos em auditoria, controles internos, riscos e áreas administrativas; Superior Completo em Contabilidade, Economia ou Administração; Pacote Office nível avançado; CNH B.; Desejável especialização em Auditoria ou curso técnico profissionalizante relacionado.
Vantagens:
Diversificada equipe motivada e criativa, programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, investimento em tecnologia e pensamento estratégico;
Informações Adicionais:
A empresa tem uma história de mais de 20 anos, com compromisso, geração de valor e expansão consistente. Investimos fortemente em pessoas e entregamos os melhores resultados aos clientes.