A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão de servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo. A companhia foi criada em 2017 pelo Pátria Investimentos com o foco de promover a consolidação do mercado de revendas e oferecer uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana
Buscamos continuamente manter um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e capacitadas para atingir seu potencial para contribuir com o que têm de melhor. Para que nossa cultura seja sempre diversa e inclusiva, queremos ter como colega de trabalho pessoas como você Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Os nossos valores são:
Comportamento Ético
Empreendedorismo
Senso de dono / urgência
Orientação ao cliente,
Espírito de equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Executar e monitorar controles internos relacionados às rotinas de compliance e privacidade de dados;
* Apoiar nas atividades de due diligence de terceiros (clientes, fornecedores, parceiros) e colaboradores;
* Organizar e manter atualizados os documentos e registros relacionados às obrigações regulatórias de compliance e LGPD;
* Auxiliar no atendimento a titulares de dados, incluindo triagem, resposta e registro no sistema;
* Acompanhar e atualizar os registros de tratamento de dados pessoais (ROPA);
* Apoiar na elaboração e consolidação de materiais para auditorias e certificações (como Pró-Ética e Selo Mais Integridade);
* Elaborar relatórios de indicadores operacionais e de compliance, como: número de due diligences realizadas, prazos de atendimento à ANPD, pendências documentais, treinamentos concluídos;
* Apoiar na agenda de monitoramento contínuo junto à área de auditoria interna;
* Participar da preparação de treinamentos e comunicados de compliance;
* Contribuir com a revisão de procedimentos internos sob a ótica de controles e conformidade regulatória;
* Apoiar investigações simples e levantamento de dados e evidências;
* Apoiar em testes de eficácia de controles internos;
* Participar do mapeamento de riscos de compliance;
* Acompanhar planos de ação decorrentes de auditorias;
* Apoiar na gestão de pagamentos e orçamento da área.
Requisitos e qualificações
* Curso superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano em controles internos, auditoria ou compliance;
* Desejável Pós-graduação em Compliance, Controles Internos ou Gestão de Riscos (concluída ou em andamento).
Informações adicionais
Conheça nosso programa Você+:
* Você mais saudável e ativo: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias);
* Você mais de boa: Política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação;
* Você mais diverso e incluso: Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida;
* Outros: Universidade Lavoro (Unilavoro), Empréstimo Consignado.
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.