Função: Cozinheira Geral
A coordenadora de cozinha é responsável por garantir padrões de higiene e segurança alimentar, organizar a área de trabalho e preparar pratos nacionais e internacionais.
Principais Atividades:
* Coordenar e orientar ajudantes;
* Planejar e organizar a área de trabalho;
* Garantir higiene, limpeza e segurança alimentar;
* Preparar diferentes técnicas de coção;
* Montar pratos, saladas e serviços especiais;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Comunicação eficaz;
* Gerenciamento de equipe;
* Organização e planejamento;
* Safra de alimentos e conservação;
* Técnicas de preparo de alimentos.
Benefícios do Cargo: - Aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico;
- Trabalhar com equipamentos de alta tecnologia;
- Participar de projetos de inovação na culinária;
- Desenvolver habilidades gerenciais;
- Ter oportunidade de crescimento profissional.
Ouvidos Abertos: Aqui você não encontrará burocracia e papelada demais. Simplesmente focamos no que importa: o seu crescimento profissional e a satisfação do cliente. Oferecemos uma cultura flexível e amigável para te inspirar e motivar no dia a dia.