Pessoa Analista de CRM Sênior
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados e grandes oportunidades de crescimento.
Responsabilidades
* Desenvolver, configurar e executar campanhas de CRM multicanais (e-mail, SMS, push e WhatsApp) nas plataformas designadas, com forte atuação em Salesforce Marketing Cloud.
* Criar e gerenciar segmentos de clientes, utilizando dados para personalização, tanto para campanhas de CRM quanto para direcionamento em Retail Media.
* Realizar o levantamento e análise de métricas, elaborando relatórios para avaliar a performance das campanhas de CRM e também o impacto das ações de Retail Media, propondo otimizações contínuas, incluindo a utilização de metodologia de grupo controle.
* Colaborar com as equipes de Retail Media e parceiros da indústria para integrar estratégias de CRM, para aumentar o engajamento do cliente e otimizar a performance dos anúncios.
* Trabalhar em colaboração com agências e equipes internas, preparando briefings e garantindo o cumprimento de prazos (SLA) para desenvolvimento e entrega de layouts em HTML.
* Identificar gaps e propor melhorias contínuas nas estratégias de CRM e na sua interface com Retail Media, sempre com foco nas necessidades do consumidor e antecipando solução.
* Manter o calendário de disparos atualizado e organizado, garantindo visibilidade para os stakeholders internos e coordenando com o calendário de ações de Retail Media.
* Apoiar apresentações de resultados e recomendações para áreas de negócio e parceiros da indústria, especialmente no que tange à performance conjunta de CRM e Retail Media.
Qualificações
* Graduação completa (TI, Marketing, Publicidade, Engenharia ou afins).
* Pós-graduação será um diferencial.
* Desejável experiência com varejo, indústria ou agência.
* Experiência sólida em CRM.
* Desejável experiência com plataformas de automação e gestão de base de dados.
Benefícios
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva.
* Vale-transporte.
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo.
* Plano Odontológico por adesão.
* Seguro de vida.
* Assistência Funeral.
* Programa de Gestantes.
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes.
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma.
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos.
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma.
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros).
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina).
* Ginástica laboral, conforme a localidade.
* Bônus anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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