MÉDICO DO TRABALHO
O nosso objetivo é garantir a saúde e o bem-estar dos funcionários. Para isso, precisamos de um profissional experiente em Medicina do Trabalho para atuar em nossa clínica.
Funções:
* Acompanhar e avaliar a execução do PCMSO dos funcionários;
* Regularizar licença - saúde de funcionários;
* Fornecer subsídio médico aos médicos examinadores;
* Implantar e desenvolver programas de saúde do trabalhador;
* Acompanhar afastamentos e absenteísmo dos funcionários;
* Apoiar na organização e execução de ações educativas em saúde ocupacional;
* Observar as condições de higiene e orientar na correção de possíveis falhas;
* Apoiar na elaboração e manutenção do PPRA;
* Realizar consultas médicas de acompanhamento da saúde do trabalhador;
* Ser responsável técnico em sua área de atribuição perante órgãos diversos;
* Emitir parecer técnico baseado na análise de documentos e dados de prontuários;
* Realizar atendimento de urgência e emergência quando necessário;
* Prestar ou solicitar informações aos médicos do SESMT para subsidiar decisões médicas;
* Providenciar a notificação compulsória quando diagnosticar agravo ou doença que requeiram procedimento;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Medicina;
* Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);
* Especialização em Medicina do Trabalho;
* Experiência na área de Saúde do Trabalhador;
Benefícios:
* Cesta alimentação: R$ 498,48;
* Vale refeição/alimentação: R$ 875,82;
* Plano de saúde (opcional);
* Previdência Privada (opcional);
* Licença maternidade de até 6 meses;
* Licença paternidade de até 20 dias;
* Auxílio creche;
Observações:
* Os benefícios podem variar de acordo com o modelo de contrato;
* A inscrição é responsabilidade legal do candidato;
Atividades que você realizará:
Executar exames de saúde ocupacional de acordo com o previsto no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) do Banco do Brasil e da CASSI;
Regularizar licença - saúde de funcionários do Banco do Brasil e da CASSI;
Prestar atendimento e acompanhar casos suspeitos de doença ocupacional conforme protocolo de saúde ocupacional;
Colaborar na elaboração de conteúdo específico e execução de ações educativas em saúde ocupacional;
Avaliar nível de comprometimento de quadro de saúde de funcionário e impacto na execução de atividades laborais;
Realizar caracterização de acidentes do trabalho e diagnóstico de doenças do trabalho de funcionários da CASSI a partir de formulação de nexo causal;
Acompanhar e participar das ações de assistência em saúde do trabalhador relacionadas a programas do Banco do Brasil destinados a funcionários do Banco do Brasil e da CASSI;
Participar da produção qualificada de informações relativas ao perfil epidemiológico, aos exames de PCMSO e atividades em Saúde do Trabalhador do Banco do Brasil e da CASSI;
Apoiar na elaboração e manutenção do PPRA;
Preencher o documento de investigação da CAT para funcionários do Banco do Brasil;
Avaliar o nexo causal de acidentes/doença do trabalho dos funcionários do Banco do Brasil;
Analisar os documentos e dados de prontuários para subsidiar a emissão de parecer técnico;
],