Disponível para todas as localidades de atuação da Amigo Internet Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza seu talento e te incentiva a crescer?Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitada e está em busca de uma nova oportunidade, essa vaga é para vocêEstamos buscando profissionais que gostem deassumir desafiose queiram atuar na área deCobrança, sendo peça fundamental na experiência positiva dos nossos clientes — tanto no atendimento interno quanto externo. O que você fará por aqui:Você será responsável por interações com nossos clientes, oferecendo suporte, solucionando dúvidas e promovendo uma jornada acolhedora e eficiente. Para isso, é essencial manter uma postura respeitosa, flexível, e demonstrar habilidades de negociação, empatia e receptividade. Suas principais competências:Comunicação clara e empáticaFacilidade para trabalhar em equipeGosto por vendas e atendimento ao clienteDesejo constante de aprender e evoluir Valorizamos cada talento:NaBrasil TecPar, acreditamos que adiversidade fortalece o nosso timee impulsiona a inovação. Por isso, estamos construindo um ambiente cada vez maisinclusivo, humano e acolhedor, onde todos e todas tenham espaço para crescer.Queremos conhecer você, suas habilidades e sua história Nosso ambiente de crescimento é baseado em:Respeito e valorização dos relacionamentos interpessoaisComprometimento com resultadosTransparência e confiança em todas as nossas açõesResponsabilidades e atribuiçõesMonitorar indicadores de inadimplência, bloqueio e cancelamento (churn por falta de pagamento);Planejar e executar campanhas de cobrança e retenção (ex: Amigo Resgate, Amigo Perdoa);Gerenciar carteiras de clientes inadimplentes com diferentes faixas de vencimento;Apoiar na definição de estratégias preventivas e corretivas de cobrança;Acompanhar e apoiar a performance do time operacional (assistentes ou operadores de cobrança);Realizar análises e relatórios de resultados, com foco em melhoria contínua;Trabalhar em conjunto com as áreas de atendimento, financeiro e comercial para garantir a efetividade do processo de cobrança;Apoiar o uso e melhoria das ferramentas de cobrança (CRM, WhatsApp Business, discadores etc.).Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas.Experiência anterior na área de cobrança, negociação ou atendimento ao cliente (preferencialmente em telecom, serviços ou varejo).Vivência com acompanhamento de indicadores de inadimplência, renegociação e análise de carteira de clientes.Conhecimentos Técnicos:Conhecimento em técnicas de cobrança (amigável e/ou jurídica).Domínio de ferramentas do Pacote Office (Excel intermediário a avançado – para relatórios e planilhas de controle).Familiaridade com CRMs, ERPs e sistemas de cobrança será um diferencial.Habilidades Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de negociação com foco em solução.Organização e controle de prazos.Resiliência, empatia e postura profissional no trato com clientes.Proatividade e senso de urgência.Informações adicionaisQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.