Requisitos:Formação completa em Sistemas da Informação, Redes de computadores, ciência da computação ou áreas afins. Atividades:Realizar implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos relacionados à manutenção corretiva e preditiva de computadores;Realizar montagem de cabeamento de rede, suporte e correção de problemas em aparelhos eletrônicos de mídia relacionados à informática;Acompanhar rotinas de backups, configurações de sistemas de proteção e segurança lógica individual de computadores, tais como: antivírus, firewall padrão do sistema operacional, e semelhantes. Habilidades:Configurações e programações de sistemas informáticos;Montagem e instalação de computadores;Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes, ou equipamentos, suporte e atendimento ao usuário acesso remoto para dar manutenção ao cliente. Experiência anterior em suporte técnico (nível 1 ou 2), helpdesk ou infraestrutura de TI.Conhecimento em sistemas operacionais Windows (7, 10 e 11).Domínio do pacote Microssoft Office 365 (instalação, configuração e suporte).Conhecimento básico em redes de computadores (endereçamento IP e configuração básica).Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, entre outras). Benefícios: Alimentação na empresa, cesta básica, assistência médica e odontológica, Gympass (Wellhub), vale transporte e convênios com instituições de lazer e Ensino.