Abra o caminho para as melhores vendas que criam as melhor experiências.São Roque - SPNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuroTudo sobre a função:As equipes de vendas do Electrolux Group têm uma abordagem holística sobre as relações com os clientes comerciais, explorando e aproveitando etapas da jornada do consumidor, de forma a gerar valor tanto para o cliente quanto para a empresa. Os Outlets do Electrolux Group têm um papel essencial nessa missão, oferecendo produtos e serviços a preços reduzidos, com foco na satisfação do consumidor. É por meio do trabalho das equipes de Outlet que o Electrolux Group consegue manter sua reputação de sustentabilidade, tornando os consumidores embaixadores leais da nossa marca.O que você vai fazer:Como Coordenação de Loja no Electrolux Group, você será responsável por gerenciar uma equipe de vendedores, impulsionando resultados e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e empático. Além de acompanhar a performance e comportamento da equipe, irá garantir a organização do estoque, cuidar da abertura da loja e montar escalas de trabalho. Com foco em metas e crescimento, seu papel será essencial para o sucesso da operaçãoAlgumas responsabilidades serão:Acompanhar e monitorar a equipe quanto a performance e comportamento;Manter uma mentalidade de crescimento e entrega, sempre focando no desempenho comercial da loja;Gerenciar e organizar o estoque, incluindo produtos com pequenas e grandes avarias e aqueles que retornam;Responsável pela abertura da loja e pela organização das escalas de trabalho;Monitorar e analisar resultados de vendas, garantindo que as metas sejam atingidas;Participar ativamente na gestão de pessoas, promovendo um ambiente de trabalho organizado, comunicativo e empático.Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / EAI).Quem você é:Graduação completa;Experiência comprovada em gestão de loja, preferencialmente em shopping centers;Conhecimento em Pacote Office, preferencialmente Excel;Onde você vai estar:Você vai ter como base o nosso Outlet da Electrolux em São Paulo. Localizado no Catarina Fashion Outlet, é onde a Electrolux oferece opções para pronta-entrega de produtos com preços reduzidos, e lugar de trabalho de uma equipe de vendas centrada na satisfação do consumidor.Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:Plano de saúde e seguro de vida;Participação nos lucros anuais;Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);Descontos nos produtos e serviços Electrolux e Continental;Acesso ao Wellhub (Gympass);Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.