Requisitos e habilidades
* Ensino médio completo Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;
* Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
* Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;
* Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;
* Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;
* Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Responsabilidades do cargo
* Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
* Acompanhar os indicadores;
* Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;
* Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
* Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
* Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
* Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
* Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
* Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
* Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
* Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
* Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
* Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
* Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
* Executar demais atividades correlatas.