Descrição do CargoResponsável por apoiar todo o processo de aquisição de materiais, produtos e serviços, assegurando que as compras sejam realizadas com qualidade, prazos adequados e custo-benefício.Principais Atividades:Realizar cotações de preços, negociações com fornecedores e acompanhamento de propostas conforme as requisições de compra;Manter relacionamento com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e prazos de entrega;Apoiar o controle de estoque, monitorando níveis mínimos e auxiliando na reposição para garantir a disponibilidade dos materiais e evitar desperdícios;Acompanhar o andamento dos pedidos de compra, assegurando o cumprimento dos prazos acordados;Atualizar e manter o cadastro de fornecedores, além de colaborar na análise de desempenho e confiabilidade dos mesmos;Organizar e arquivar documentos relacionados ao processo de compras, como notas fiscais, pedidos, contratos e relatórios. Requisitos:Experiência comprovada em compras, preferencialmente no ramo de peças automotivas;Conhecimento em peças de embreagens será considerado um diferencial;Conhecimento geral na área de compras;Graduação ou cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas é um diferencial;Compromisso, responsabilidade e organização.