Analista de Inteligência e Performance (Planejamento e Tráfego)
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Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1, e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Home, o que significa que você vai trabalhar de forma remota.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar em tempo real o tráfego de chamadas, identificando desvios e propondo ações corretivas.
* Analisar indicadores de desempenho (SLA, TMA, TME, Nível de Serviço, Ociosidade etc.).
* Realizar dimensionamento de recursos (forecast e capacity planning).
* Dimensionar e monitorar canais digitais (whatsapp).
* Criar e manter painéis, e relatórios de performance.
* Contribuir com análises preditivas para apoio na gestão da operação.
* Automatizar rotinas de controle e análise de dados.
* Construir modelos estatísticos voltados para o comportamento das operações (dispersão, ociosidade, absenteísmo...).
* Realizar análises e estudos pontuais que identifiquem oportunidades de melhoria no desempenho da unidade de negócios.
* Tratativas e subidas de bases de mailing de discagem.
* Gestão dos templates e tabulações dos sistemas internos.
* Propor escala de trabalho p/ operações (em caso de férias, treinamento, folgas e outros).
* Gestão dos acessos dos sistemas internos.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em ferramentas de mercado CTI, com destaque para Genesys ;
* Domínio de Excel em nível avançado;
* Conhecimento sólido de indicadores operacionais de call center (ex.: TMA, Nível de Serviço, SLA);
* Conhecimento da norma regulamentadora NR 17;
* Experiência com ferramentas de dimensionamento, exemplo Erlang X;
* Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI) ;
* Conhecimento em Power BI para criação e análise de dashboards.
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