Desenvolver um processo de recebimento eficaz para saldos de boletos é crucial para garantir a entrada de caixa no shopping.
* Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
* Pacote Office instalado.
Skill(s) Desejável:
* Experiência na área de Cobrança;
* Conhecimento do varejo e mercado de shopping center.
Funções
1. Apoiar o processo de cobrança aos lojistas, com foco em assegurar a entrada de caixa do shopping;
2. Acompanhar o cronograma de cobrança para encaminhamento às empresas de cobrança terceirizadas ou departamento jurídico;
3. Acompanhar os processos de cobrança junto ao Jurídico, mediante relatórios enviados, visando o conhecimento do andamento dos mesmos;
4. Realizar o controle de indicadores da área, avaliando atingimentos e gerando relatórios para posterior apresentação à equipe do shopping;
5. Mantiver contato constante com os lojistas, buscando construir relacionamentos próximos e consistente para facilitar negociação de saldos existentes;
6. Emitir relatórios gerenciais utilizando sistema específico, fornecendo informações solicitadas;
7. Avaliar as solicitações dos lojistas como descontos, repactuação, renovação, etc.;
8. Emitir boletos conforme necessidade do lojista para iniciar processo de negociação de saldos;
9. Acompanhar o processo de faturamento, verificando valores a serem faturados para todas as lojas e encaminhando para a área de Faturamento do Backoffice para emissão dos boletos;
10. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.