Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Técnico de Informática com habilidades em suporte técnico e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar assistência técnica remota aos nossos clientes, solucionando problemas relacionados à conexão de Internet, configurando equipamentos e garantindo a satisfação do usuário com um atendimento ágil, humanizado e eficiente. Responsabilidades: Prestar suporte técnico remoto para clientes do provedor; Diagnosticar e resolver problemas de conexão, configuração de roteadores e ONT’S; Orientar clientes de forma clara e didática sobre soluções técnicas; Registrar atendimentos e acompanhar chamados até a resolução; Contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos. Requisitos: Ensino médio completo; Formação técnica em Informática ou área relacionada; Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico; Conhecimento em redes de computadores, configuração de roteadores; Boa comunicação verbal e escrita; Comprometimento, pontualidade e proatividade. Experiência prévia em suporte técnico para provedores de internet; Conhecimento em sistemas de monitoramento de rede. Remuneração e Benefícios: Vale-alimentação; Se você é técnico, gosta de resolver problemas e tem um atendimento diferenciado, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time sangue azul! J-18808-Ljbffr