Aqui está uma oportunidade para você crescer com um time comprometido e inovador. Nossa empresa busca um(a) Assistente Administrativo que possa contribuir em diversas atividades.
Responsabilidades:
* Lançar contas a pagar e a receber e organizar documentos fiscais;
* Auxiliar nas conciliações e lançamentos;
* Emitir boletos e NFs;
* Apoiar à contabilidade e suporte a gestão;
* Realizar cotações e compras;
* Conferir produtos recebidos e lançar no ERP;
* Auxiliar no controle de inventário, contando estoques e garantindo acuracidade;
* Realizar estoque cíclico;
* Organizar documentos, planilhas e apoio nos trâmites que envolvem envio de documentação diversa;
* Auxiliar nas documentações de pessoal/RH;
* Suportar atividades administrativas gerais do escritório.
Requisitos:
* Cursando Administração, Ciências Contábeis e afins;
* Excel;
* Atenção aos detalhes;
* Experiência prévia em indústria será um diferencial;
* Desejável residir próximo ou ter acesso fácil ao bairro Guabirotuba.
Benefícios:
* Vale transporte ou Auxílio;
* Vale refeição;
* Plano de Saúde Unimed após experiência;
* Horário: 44 horas semanais, Seg a Qui: 08h às 18h e Sex: 08h às 17h;
* Tipo da vaga: Efetivo CLT – Tempo integral.
Oportunidades de crescimento:
Nossa empresa oferece uma atmosfera de trabalho dinâmica e colaborativa, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos profissionais.
Ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso com horários flexíveis e benefícios competitivos.
Veja mais sobre nossas oportunidades de carreira no site da empresa.