Descrição da Vaga
O sistema operacional senior trabalhará remotamente em equipe global de suporte técnico, com foco em soluções de transferência gerenciada de arquivos e plataformas de serviços de conteúdo.
Responsabilidades
* Suporte técnico para sistemas em ambientes globais.
* Diagnosticar problemas complexos e colaborar com times de Engenharia e Infraestrutura.
* Participar de chamadas de incidentes críticos como especialista em MFT e soluções digitais.
* Documentar procedimentos e monitorar desempenho de aplicações.
* Conduzir análises de causa raiz e propor soluções definitivas.
Comunicação eficaz é fundamental na nossa equipe. Nós valorizamos os colegas que conseguem traduzir ideias complexas em linguagem simples e clara. Você precisará se comunicar de forma eficaz com seus colegas de trabalho, engenheiros e clientes.
Tecnologia é uma parte integral do nosso negócio. Nós usamos uma variedade de ferramentas e tecnologias para desenvolver e implementar nossas soluções. Você precisará estar familiarizado com as principais tecnologias e práticas atuais.
Crescimento profissional é algo que nós valorizamos muito. Nós queremos que nossos funcionários cresçam e se desenvolvam ao longo do tempo. Você precisará estar disposto a aprender e se adaptar às mudanças no mercado e nas tecnologias.