Atividades:Fornecer suporte para os incidentes relacionados a servidores de aplicação Linux, incluindo diagnóstico e restauração das aplicações que se encontram em produção ou homologação. Fornecer scripts e/ou procedimentos para resolver problemas de utilização, facilitar a administração e a operação do referido ambiente. Receber orientações sobre a utilização do suporte do fornecedor/fabricante dos softwares envolvidos para fins de envio de correções dos softwares contratados e acionamento do laboratório do fornecedor/fabricante quando não houver correções disponíveis. Executar serviços nos servidores de aplicação Linux/Unix e Windows, tais como gerenciamento de discos, parametrização dos sistemas, atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicativos, aplicação de correções, service packs, patches e security fixes. Alocar no ambiente de orquestração recursos de hardware para as máquinas virtuais, tais como unidades lógicas de armazenamento, interfaces de rede, processamento, memória, etc. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos*Nível superior completo em áreas de T. I. Certificação LPIC-2. Desejável certificação ITIL v3. Tipo de vaga:Tempo integral, Efetivo CLT Salário:R$1. 500,00-R$2. 500,00 por mês Horário de trabalho:Turno de 8 horas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Qualificar rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)