Desenvolvedor de Experiência do Cliente
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A SuperFrete é uma startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios empreendedores a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas.
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Eles buscam um(a) Super Especialista em RevOps, que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia, para somar no time e que queira crescer (muito) com a gente.
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O Super Especialista em RevOps será responsável por gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a SuperFrete e seus clientes.
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Poderá criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação. Sua missão é inovar constantemente as abordagens de CRM, influenciando diretamente os resultados da empresa.
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No dia a dia, você vai:
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* Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot; Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
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* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot; Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
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* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.
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* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da SuperFrete para otimização de processos.
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* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards;
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* Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas.
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* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente.
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* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
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* Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado.
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* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
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* Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos.
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* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa.
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* Testar novas funcionalidades e estratégias para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas.
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Habilidades Técnicas
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* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing.
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* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
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* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários.
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* Análise avanada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
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* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente.
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Habilidades Comportamentais
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* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
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* Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente;
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* Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
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* Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
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Benefícios
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* Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;
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* Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo;
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* Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.
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* Modelo de contratação: PJ;
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* Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;
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* Plano de Saúde: mantenha-se saudável com nosso abrangente plano de saúde nacional com consultas online e presenciais;
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* GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados;
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* Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;
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* Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;
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* Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus;
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* Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo.
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Que tal unir forças e conquistar juntos?