A descrição do cargo visa garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online.
Requisitos:
* Efetuar resolução de conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento de maneira eficaz;
* Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe, supervisionando a montagem de pacotes turísticos nacionais e internacionais;
Tarefas:
* Apoyar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.) e garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa;
* Acabarar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços, monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores e garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes, colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas e analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e criativa;
* Ambiente de trabalho acolhedor e apoio ao desenvolvimento profissional;
* Possibilidade de crescimento e oportunidades de carreira;
Outros:
* Motivação contínua e reconhecimento pelo desempenho;
* Apoio à saúde mental e bem-estar dos funcionários;