Segmento: Não Informado Atividades: Elaborar planejamento estratégico e desenvolvimento de plano de conteúdo para campanhas digitais (Facebook, Instagram e outros canais, se necessário). Desenvolver cronograma de execução do plano. Montar relatórios de engajamento e interação nas plataformas monitoradas. Requisitos: Conhecimento sólido em canais e formatos digitais como Facebook, Instagram, etc. Experiência com desenvolvimento e organização de conteúdos para redes sociais. Domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing em redes sociais (MLabs, Google Data Studio, BuzzMonitor). Desejável: Domínio do Pacote Office. Benefícios: Décimo terceiro Férias remuneradas Psicoterapia Mentor de Carreira Outras Informações: Horário: 9h às 18h (1 hora de almoço); Modelo híbrido - 1x por semana no escritório Dia da Semana: Não Informado Horário / Período: Não Informado Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr