3 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarDescrição: Supervisionar atividades relacionadas com a área financeira, referentes à contas a pagar/receber, faturamento, conciliação bancária, fluxo de caixa, área fiscal, departamento pessoal, garantindo que os processos estejam alinhados para os fechamentos do hotel. Atividades: Analisar e manter contratos e contatos com fornecedores e clientes atualizados, visando realizar o controle de notas e o efetivo pagamento/recebimento das contas a pagar e receber. Organizar movimentações, conferências, lançamentos, pagamentos e arquivamento das notas fiscais, realizando análise dos lançamentos e relatórios. Verificar atividades financeiras de conferências dos processos de faturamento, lançamentos, emissão de boletos, realizando conciliação bancária e fechamento do fluxo de caixa. Supervisionar atividades junto à contabilidade, garantindo o pagamento de impostos e a regularidade das movimentações fiscais. Realizar atividades financeiras de fechamento diário do caixa dos hotéis, fluxo de caixa, depósitos bancários, conciliação bancária de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de NFs de serviços dos hotéis. Requisitos: Graduação cursando ou concluída em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de Processos ou áreas afins. Experiência na área financeira/contábil/fiscal/controladoria/departamento pessoal. Conhecimentos em BPO e pacote Office avançado. Desejável: Pós-graduação na área de finanças, negócios ou processos. Experiência com processos financeiros, preferencialmente na hotelaria, e com o sistema TOTVS. Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Vale Cultura, Vale Bem Estar, Gympass, descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Chefe ou supervisor administrativoEmpresa: Trul HotéisRamo: Turismo/HotelariaSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionProject Management and Information TechnologyIndustriesTravel Arrangements#J-18808-Ljbffr