Requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
* Experiência Administrativa, Recursos Humanos ou Processos de Gestão de Pessoas;
* Domínio do pacote Office, em especial Excel avançado;
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em Sistema ERP;
* Conhecimento de processos de recursos humanos principalmente T&D;
Atividades desenvolvidos pelo cargo:
* Organizar as atividades de treinamento e desenvolvimento;
* Realizar os registros das atividades de treinamento e desenvolvimento;
* Montar as turmas de treinamentos realizar as convocações e acompanhar;
* Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento junto as áreas;
* Contatar fornecedores de treinamento;
* Realizar atendimento as áreas clientes;
* Preparar materiais didáticos se necessário;
* Organizar as salas físicas e online;
* Analisar e auxiliar na criação de programas de treinamentos;
* Abrir e acompanhar solicitações de compras;
* Elaborar relatórios de indicadores da área;
* Acompanhar turmas de Aprendizes;
* Ministrar treinamentos internos se necessário;
* Apoiar a equipe de recursos humanos nos demais processos da área.