Sobre o Grupo Aldo: A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas. Responsabilidades: Responsável por mapear processos, identificar oportunidades de automação e escalabilidade, padronizar tarefas e capacitar equipes, gerando valor ao Grupo por meio da melhoria da produtividade e qualidade dos serviços. Sugerir e implementar melhorias visando otimização de recursos e redução de custos Desenhar, revisar e otimizar processos em parceria com as áreas Elaborar e atualizar relatórios gerenciais com KPIs Levantar requisitos e definir regras para automação de processos