Descrição do Cargo - Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças. - Conduzir projetos em sua área de atuação. - Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão. - Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades. - Fazer as análise de P&L das subcategorias. - Fazer as análises de curto prazo (meta mensal): acompanhamento de Pivot, plano de ação de curto prazo. - Fazer as análises do cenário competitivo (análise de share, PPC, distribuição). - Dar suporte na construção da demanda de volume para S&OP Ciclo Trimestral e Meta Mensal. - Dar suporte na construção dos plano de ativação da categoria (trade categoria - briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial). - Elaborar e apresentar os resultados de Market Share e outros indicadores de mercado para a empresa. - Manipular e tratar de bases de dados com as informações de mercado da Nielsen. - Atuar com o BP de Categoria de maior complexidade. - Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Descrição do Cargo Continuação Responsabilidades do cargo Educação Formação Acadêmica Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins Requisitos Desejáveis Inglês Experiência 3 anos Competências Comportamentais Comunica de modo eficiente Gerencia complexidade Incita resultados Aprendizagem rápida Planeja e alinha Garante responsabilização Competências Técnicas Conhecimento em arquitetura e visualização de dados Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão Conhecimento em indicadores e pesquisas mercado (Nielsen / Kantar / Dunnhumby / etc.) Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook) Certificações