Administração e Atenção ao Cliente
O cargo exige que o profissional atue de forma assertiva, com alta capacidade de comunicação escrita e verbal. O contato com clientes deve ser constante, para garantir a resolução das demandas.
Responsabilidades
* Tratar reclamações, elogios e sugestões por meio de canais de contato;
* Garantir comunicação eficaz e informações precisas sobre necessidades do cliente;
* Atuar com objetividade, priorizando a satisfação do cliente.
Requisitos e Qualificações
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidade em comunicação (escrita e verbal);
* Conhecimentos no Pacote Office (Excelente conhecimento é requisito fundamental);
* Capacidade de gerenciar situações estressantes;
* Organização no acompanhamento das manifestações geradas;
* Flexibilidade para adaptar-se às mudanças.
Habilidades Desenvolvidas
* Aprender rapidamente;
* Comunicar eficazmente;
* Entender e resolver problemas;
* Respeitar prazos;
* Colaborar com outros departamentos;
* Motivar e manter um ambiente de trabalho positivo.
Seguindo os horários acordados, segundas a sextas feiras das 08:00 às 18:00, com duas horas de intervalo, e sábado das 08:00 às 12:00.