Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento e suporte nível

Londrina
Londrisoft
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O Atendente/Suporte é responsável pelos atendimentos do dia a dia pelos diferentes canais de comunicação da empresa. Esse atendente deve ter um olhar critico e detalhista para as solicitações que chegam de clientes e ter uma boa capacidade de resolução de problemas. Precisa ter empatia para atender as demandas do cliente e buscar sempre proporcionar maior satisfação em cada atendimento. Este nível precisa registrar e filtrar as demandas que serão repassadas para os próximos níveis ou outros setores. Competências e habilidades Ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, ciências contábeis ou afins. Experiência com Atendimento ao cliente Capacidade de resolução de problemas Boa comunicação oral e escrita Análise crítica e raciocínio lógico Vontade e interesse em aprender Empatia Diferenciais: Experiência em empresa de tecnologia

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento E Suporte Nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar