Análise de Telecomunicações
Acreditamos no poder da colaboração e do trabalho em equipe para criar soluções inovadoras.
Combinação de tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana nos permite oferecer impacto real em escala global.
Pretendemos proporcionar o melhor suporte técnico Nível 1 aos nossos usuários em sistemas e serviços de telecomunicações;
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico Nível 1 aos usuários em sistemas e serviços de telecomunicações;
* Realizar configuração e manutenção básica de equipamentos de telecom (roteadores, PABX, ramais, links, entre outros);
* Monitorar e acompanhar chamados, garantindo o registro e a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
* Mantenha contato com fornecedores e operadoras, acompanhando incidentes e solicitações de serviços;
* Apoie em testes, diagnósticos e controle de qualidade dos serviços de rede e telefonia;
* Registrar e documentar procedimentos técnicos e ocorrências em sistema de chamados.