Descrição das Atividades
Gerenciar todas as atividades do setor de projetos.
Gerenciar os processos ligados ao setor de projetos que passam pelos setores técnicos e de apoio na Rioterra.
Analisar e compilar informações visando a elaboração e/ou revisão de projetos em elaboração.
Definir sobre a viabilidade de editais e projetos em análise.
Solicitar informações administrativas, financeiras, jurídicas e técnicas para elaboração ou correção de projetos.
Definir a natureza dos projetos em elaboração, se simples ou complexos.
Finalizar propostas de projetos e modelagens financeiras, solicitando análise especializada se necessário.
Adequar propostas de projetos; capacitar e dar suporte ao time de projetos e demais times que apoiam o setor de projetos.
Liderar as tratativas com financiadores e as iniciativas de busca por novos projetos e financiadores.
Validar o envio de propostas e acompanhar o status das propostas enviadas.
Solicitar relatórios demonstrativos dos setores técnicos e de apoio, objetivando acompanhar atividades-chave, tanto relacionadas às propostas em fase de elaboração quanto aos projetos já internos na Rioterra.
Liderar reuniões de trabalho, monitoramento e análise crítica.
Liderar as bancas examinadoras de processos seletivos para o setor de projetos.
Liderar as ações de planejamento do seu setor e dos demais setores da Rioterra.
#J-18808-Ljbffr