 
        
        Overview
Estamos em busca de um Técnico de Backoffice Special Caring para se juntar à nossa equipe no TEL Centro de Contatos.
Responsabilidades
Gerenciar e resolver problemas técnicos que surgem no ambiente de trabalho diário.
Analisar dados, monitorar sistemas, resolver problemas técnicos e colaborar com outras equipes para garantir a continuidade dos serviços.
Atuar como ponto de contato para questões técnicas e fornecer suporte técnico especializado conforme necessário.
Requisitos
Experiência em suporte técnico e administração de sistemas.
Habilidades de resolução de problemas, compreensão profunda dos sistemas operacionais e das ferramentas de suporte técnico, e capacidade de trabalhar sob pressão.
Formação técnica ou de TI é altamente desejável, assim como experiência em ambiente de centro de contatos.
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
Valorizado: tempo de experiência menor que 1 ano.
Informações adicionais
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr