Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /nRequisitos para participar:- Ter a partir de 17 anos (para áreas administrativas) ou 18 anos (para áreas operacionais);- Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio;- Ter noções básicas de informática;- Ter atitude positiva, vontade de aprender, boa comunicação, organização, iniciativa e espírito colaborativo;- Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia;*Vagas para todas as regiões do Brasil*/nO que você vai fazer por aqui =) No escritório (área corporativa):- Ajudar com projetos e rotinas administrativas;- Organizar documentos e atualizar dados nos sistemas;- Apoiar nos controles internos e atividades financeiras básicas, dentre outras coisas. Nas lojas de Aluguel de Carros:- Apoiar no controle de estoque e pedidos de materiais;- Apoiar na rotina administrativa de loja;- Dar suporte na rotina operacional que envolve a preparação e a disponibilização de veículo ao cliente. Nas lojas de Seminovos:- Apoiar no showroom e preparação de veículos;- Organizar documentos para clientes e despachantes;- Dar suporte para todo processo de venda de veículos.