Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success pl

Ribeirão Preto
99jobs
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Endereço

Avenida Presidente Vargas, 1265, Jardim Califórnia - Ribeirão Preto, SP

Como é o ambiente de trabalho?

Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco

Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.

Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar

É assim que fazemos acontecer Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.

Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.

Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados. Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.

Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.

Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco. Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição.

Responsabilidades da Oportunidade

Responsabilidades

* Gerenciamento de uma carteira grande de clientes parceiros);
* Trabalhar na rotina de gerenciamento dessa carteira;
* Criar estratégias de crescimento dessa carteira;
* Reter clientes e trabalhar no desengajamento deles;
* Responsável por KPIs de sucesso do cliente dentro da sua carteira;
* Registro de informações, interações, dados e processos;
* Análise de resultados e criação de insights;
* Apresentação de resultados.

Requisitos

Competências Técnicas:

* Pacote Office, principalmente excel;
* Análise e Interpretação de Dados;
* Otimização e Inovação em Processos;
* Atuação com KPIs e indicadores de CS (NPS, churn, retenção, engajamento);
* Experiência como CSM (desejável a experiência com um grande volume de contas);
* Experiência com CRM (desejável o Hubspot);
* Boa comunicação escrita;
* Construção de Estratégias Baseadas em Customer Insights: a nossa área está em construção, então esses insights são importantes para a gente aprimorar ainda mais os nossos processos, e melhorar a experiência e relacionamento com o nosso parceiro.
* Desejável experiência com cashback, programa de fidelidade etc

Observações e/ou Benefícios Adicionais

O QUE OFERECEMOS:

Convênio médico UNIMED;

Vale transporte ou auxílio transporte no valor de R$150,00;

Vale refeição/alimentação no valor de R$740,08 no Cartão Caju;

‍ Gympass;

Plataforma de cursos Refuturiza;

MaisCare (auxílio saúde mental no valor de R$200,00);

Acesso ao Clube do Sesc;

Bonificação conforme as metas anuais;

Day-off no mês de aniversário;

Cartão de TODOS (cartão que dá desconto em farmácias, cursos e ainda tem cashback).

Sobre a Organização

A MaisTODOS nasceu de uma vontade genuína de fazer a diferença na vida das pessoas com dificuldades em acessar o sistema financeiro complexo e burocrático do Brasil.

Nosso propósito é levar soluções financeiras simples e transparentes para mais de 12 milhões de pessoas, que já são clientes do Cartão de Todos, e expandir ainda mais nossas soluções para fora do grupo.

Há mais de 20 anos, o Cartão de Todos é referência para clientes que possuem renda familiar de até 10 salários mínimos. É o principal instrumento de acesso à saúde de qualidade, disponibilizada pelas clínicas AmorSaúde, que oferecem consultas médicas e odontológicas a um preço justo.

E queremos ainda mais: A MaisTODOS quer ser o que o Cartão de Todos representa quando o assunto é o acesso à saúde: democrático, simples e transparente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar