VAGA: Estagiário Administrativo Comercial N° DE VAGAS: 1LOCAL: Curitiba/PR BAIRRO: RebouçasDIAS E HORÁRIOS: Segunda a Sexta – Horário a definir BOLSA AUXÍLIO: R$ 1200,00BENEFÍCIOS: Vale Transporte r$ 12,00/dia.REQUISITOS:?
Boa comunicação escrita e verbal (vai lidar com clientes via WhatsApp)?
Organização (controle de propostas, cobranças, envio de boletos, etc.)?
Atenção a detalhes (evitar erros em pedidos/boletos)?
Familiaridade com ferramentas digitais (WhatsApp, planilhas, softwares de gestão)?
Perfil dinâmico (lida com diferentes processos: comercial + financeiro)?
Responsabilidade (especialmente para cobrança/envio bancário)?
Vontade de aprender sobre vendas, negociação e finanças corporativasFormações ideais:AdministraçãoGestão ComercialProcessos GerenciaisEconomia (se o financeiro for mais forte)Comunicação/Marketing (se o comercial for predominante)RESPONSABILIDADES:Estagiário(a) Administrativo(a) Comercial - Vaga focada em relacionamento comercial, cobrança e?
Atendimento ao Cliente via WhatsAppRealizar o primeiro contato com potenciais clientes.Manter relacionamento próximo, respondendo dúvidas e enviando informações.
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Envio de Propostas ComerciaisPreparar, personalizar e enviar propostas comerciais a clientes conforme orientação da equipe.Acompanhar o retorno das propostas enviadas, realizando follow-up.
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Gestão de PedidosRegistrar e validar os pedidos feitos pelos clientes.Acompanhar o andamento dos pedidos até o fechamento ou entrega.
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Cobrança e Envio de BoletosGerar e enviar boletos bancários para clientes.Realizar cobranças de pagamentos pendentes de forma cordial e organizada.Atualizar planilhas de controle financeiro dos boletos emitidos e pendências.
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Apoio AdministrativoManter o registro atualizado das interações com clientes (WhatsApp, propostas, pedidos, cobranças).
Auxiliar na organização de documentos referentes aos processos comerciais.Apoiar em outras rotinas administrativas conforme demanda da equipe.
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Comunicação InternaRelatar à equipe informações importantes recebidas dos clientes.Sinalizar ocorrências (atrasos, solicitações especiais, dúvidas recorrentes) para melhoria dos processos.
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Utilização de Ferramentas DigitaisUtilizar sistemas, planilhas e aplicativos de gestão comercial e administrativa.Auxiliar na atualização de bases de dados de clientes e prospects.Escolaridade Mínima: Ensino Superior