Desenvolvedor de Soluções de Atendimento
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, 12h às 21h;
* Experiência anterior em rotinas de atendimento/recepção.
Conhecimentos desejados:
* Ja ter atuado na área clínica/hospitalar;
* Disponibilidade para atuar na unidade IHC.
Objetivos do Cargo:
1. Realizar pré-atendimento do paciente e familiar, atuando de forma proativa na identificação e conferência da documentação e procedimentos que antecede a admissão, direcionando para atendimento em função do fluxo, volume e tempo de espera;
2. Monitorar continuamente o tempo de espera, volume e gargalo de atendimento, prestando de imediato acolhimento do paciente e familiar, disponibilizando-se para ajudar, escutar reivindicações e esclarecer dúvidas;
3. Realizar a admissão do paciente na instituição, atentando-se aos protocolos de identificação segura do paciente, recebimento e conferência de documentação e autorizações de operadoras;
4. Executar cobrança de atendimento particular com alta fora do horário comercial, atentando-se ao correto fechamento da conta do paciente.
Responsabilidades:
* Garantir o correto cadastramento do paciente;
* Oferecer um atendimento diferenciado, humanizado e cuidadoso na instituição.