O ocupante deste cargo será responsável pelo planejamento e implantação da comunicação empresarial, efetuando análises e planos de ação para atingir aos objetivos de comunicação e marketing da empresa, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, administração do site e mídias sociais, visando projetar a imagem da empresa e alcance das metas de vendas. REQUISITOS: Ensino Superior Completo (Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins) Desejável pós-graduação Experiência mínima de 2 anos Pacote Office avançado Pacote Adobe Intermediário (principalmente Photoshop e Illustrador); Conhecimento de novas técnologias; Conhecimento em gestão de mídias sociais e e-mail marketing; Noções de gestão de links patrocinados (facebook ads e google adword) e Analytics; Boa redação; Conhecimento em pesquisa de mercado (mesmo que não aplique, mas é necessário conhecimento para avaliar trabalho da empresa contratada); Gestão de agências de publicidade e RP; Inglês intermediário.