Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional que se alinhe aos nossos valores: Segurança em Primeiro Lugar, Conectados pelo cliente, Diversidade e Inclusão, Autorresponsabilidade, Mentalidade Empreendedora e Resultados Importam.
Responsabilidades
* Garantir o nível de serviço prestado;
* Gerenciar o repasse de demandas para transportadoras parceiras;
* Gerir os fluxos de transporte de inbound e outbound;
* Desenhar o fluxo de atendimento por completo;
* Realizar a negociação de prazos e valores de frete;
* Desenvolver transportadoras parceiras;
* Controlar e evoluir os principais indicadores logísticos (OTIF, lead time, custo por entrega e outros);
* Garantir o cumprimento do SLA junto as transportadoras e parceiros logísticos;
* Liderar e desenvolver a equipe;
* Identificar oportunidades de melhoria contínua e otimização de fretes;
* Apoiar na seleção, negociação e gestão de fornecedores de transportes;
* Atuar com sinergia com as áreas do Comercial, Planejamento e Atendimento ao cliente como foco na excelência no atendimento logístico.
Habilidades e Qualificações
* Excelente conhecimento em logística e transporte;
* Prestação de serviço de alta qualidade;
* Capacidade de gerenciar equipes e recursos;
* Comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Flexibilidade e adaptação em diferentes situações;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Desenvolvimento de estratégias e planejamento;
* Análise de dados e melhoria contínua;
* Crescimento pessoal e profissional.
Benefícios
O nosso cargo oferece uma variedade de benefícios, incluindo:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;