Estamos em busca de um profissional para atual no departamento de compras, nas atividades relacionadas a compra de mercadorias, cotações e prospecção de novos fornecedores, visando garantir o atendimento a todas filiais e eficiência dos processos. Contaremos com você para agregar valor ao nosso negócio. Responsabilidades e atribuições Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados. Você estará envolvido com as demandas: Vivência com sistemas ERP (Totvs ou similares); Noções de gestão de contratos e fornecedores; Conhecimento em análise de custos e formação de preços; Capacidade de análise crítica e tomada de decisão; Apoiar nos processos de cotação e negociação com fornecedores; Emitir pedidosde compra e acompanhar prazos de entrega; Manter as informações do sistema de compras sempre atualizadas; Apoiar o time em atividades administrativas da área; Garantir a conformidade com políticas internas e normas de compliance. Requisitos e qualificações Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo: Formação superior concluída em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Experiência naárea de compras, suprimentos ou administrativa; Conhecimento básico emprocessos de compras e negociação; Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Boa comunicação verbale escrita, organização e atenção aos detalhes. Informações adicionais A Terraverde preza pelo bem-estar dos seus colaboradores, oferecemos recursos que proporcionem saúde e qualidade de vida. Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Cartão farmácia;Seguro de vida; Vale alimentação;Vale refeição; Vale transporte; Convênio com oSESC; Auxílio formação; Bônus (PLR); Plano de carreira. Jornada de trabalho 44 horas semanais com 1h de intervalo; Regime de banco de horas. No coração da Terraverde Grupo está o respeito pela terra e pelas pessoas que dela dependem. Venha trabalhar conosco: Boa sorte