Horário:
Segunda a Sexta, das 08:30 as 17:30hrs com 1 hora de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
Responsável pelo atendimento e suporte no desenvolvimento de negócios e na oferta de produtos e serviços financeiros, incluindo apoio nas demandas operacionais e comerciais dos produtos Sicoob, visando contribuir para os objetivos sistêmicos, abrangência e crescimento dos serviços.
Requisitos
Requisitos necessários:
* Superior Completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituição Financeira;
* Experiencia com Atendimento;
* Certificação ANBIMA ativa (Desejável);
* Conhecimento Pacote Office 365;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Facilidade para dar suporte a colegas e usuários, com uma postura colaborativa e didática;
* Proatividade para identificar melhorias, antecipar necessidades e resolver problemas com autonomia;
* Boa comunicação, tanto verbal quanto escrita, para interações claras e eficientes.
Diferencial: Conhecimento em Seguros.
Benefícios:
No benefit specified