1 week ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarAtividades: Atendimento presencial e virtual (clientes, telefone, WhatsApp); Organização da loja e recepção (incluindo coffee e salas de reunião); Controle de agendas e materiais (escritório, limpeza e consumo); Suporte administrativo: impressões, digitalizações e arquivamento de contratos; Alimentação de planilhas e sistemas (contratos, vendas, fichas de report); Emissão de notas fiscais e avisos de contas a pagar; Envio e gestão de contratos para assinatura digital.Requisitos mínimos: Estar cursando ou ter concluído curso superior nas áreas administrativas.Modelo de contratação: CLTRemuneração: Salário base + VTCarga horária: 44 horas semanais.
Segunda a sexta das 08h45 às 12h e das 13h30 às 18h15.
Sábados das 09h às 13h.Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro Centro)Etapas do processo: Cadastro na vaga; análise de currículo; entrevista psicológica na Gestione; encaminhamento do perfil para a contratante; entrevista com a contratante; proposta de contratação; contratação.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: RecepcionistaEmpresa: GESTIONETreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoSeniority levelInternshipEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesHuman Resources Services
#J-18808-Ljbffr