Sobre o Grupo Aldo
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
Responsabilidades
* Controlar e acompanhar o prazo médio de estoque, otimizando o giro de produtos.
* Identificar demandas de produtos para evitar rupturas, planejando solicitações de compra com antecedência.
* Monitorar e ajustar a precificação e margem de produtos para garantir competitividade no mercado.
* Realizar auditorias regulares de inventário para identificar desvios e implementar soluções.
* Analisar produtos com baixo giro e implementar estratégias para sua movimentação.
* Contribuir na definição e acompanhamento de metas de vendas por loja.
* Elaborar e executar campanhas promocionais e ações para aumento de vendas, alinhadas às tendências do mercado e demandas dos clientes.
* Monitorar relatórios de desempenho de vendas e identificar áreas de melhoria.
* Propor estratégias para incremento de ticket médio e fidelização de clientes.
* Supervisionar e manter a limpeza, organização e apresentação das lojas para os clientes.
* Identificar e reportar necessidades de manutenção estrutural ou de equipamentos.
* Garantir a correta aplicação de planogramas, fluxogramas e organização das gôndolas.
* Realizar inspeções regulares para assegurar a operação dentro dos padrões estabelecidos.
* Estabelecer e fortalecer parcerias com fornecedores, tanto novos quanto ativos, para otimizar condições comerciais e margens.
* Negociar melhores preços e prazos de entrega.
* Acompanhar o desempenho dos produtos fornecidos e ajustar contratos conforme necessário.
* Participar de feiras, eventos e visitas a fornecedores para identificar tendências e oportunidades de inovação.
* Realizar treinamentos periódicos com estoquistas, promovendo o domínio de ferramentas e rotinas sistêmicas.
* Desenvolver a equipe de vendedores, enfatizando técnicas de acolhimento e atendimento ao cliente.
* Criar programas de capacitação contínua para aprimorar as habilidades técnicas e comportamentais das equipes.
* Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe, oferecendo feedback e planos de desenvolvimento.
* Estar constantemente atualizado sobre tendências, novos produtos e mudanças no comportamento do consumidor.
* Buscar e implementar ferramentas de inovação que otimizem a operação e melhorem a experiência do cliente.
* Identificar oportunidades para diversificação do mix de produtos, alinhado às necessidades dos motoristas.
* Trabalhar em conjunto com a equipe de suporte administrativo para garantir alinhamento nas operações.
* Contribuir com insights e relatórios detalhados para decisões estratégicas da gerência.
* Participar de reuniões periódicas com o time de retaguarda para atualizar planos e estratégias.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Habilidade Técnica
* Excel Intermediário - Intermediário
* Plano de Saúde
* Auxílio Educação
* Plano de Carreira
* Vale alimentação
* Convênio com Sesc
Localização
Rodovia Contorno Leste BR-116, 8.171, Costeira, São José dos Pinhais - PR, Brasil,
#J-18808-Ljbffr