Será responsável por realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes. Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM. Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM. Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves. Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros. Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo. Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves. Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato. Monitorar e atuar em respostas NPS-Detratores das pesquisas pós-venda. Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos. Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas. Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado. Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança. Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente. Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente. Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário. Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Eterna rh assessoria Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)