Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralQuais serão suas atividades?Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos líderes, garantindo que os processos de organização, exposição de produtos, reposição, arrumação, estoque, distribuição, fiscalização, produtos financeiros, atendimento do provador e área de vendas, estejam alinhados com os procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.Garantir que o atendimento aos clientes seja praticado pelos times com excelência, conforme padrões estabelecidos, mediante acompanhamento, orientação e treinamento dos procedimentos junto a equipe.Buscar a melhoria de produtividade da loja, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e também dos serviços financeiros, executando atividades da loja, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.Preparar e controlar diariamente os relatórios de vendas, DRE, produtos financeiros, plano de metas, orçamentos, estoque, realizando lançamentos das operações, conferindo resultados diários e reportando ao gerente a posição, bem como analisar o controle dos registros do sistema retaguarda, evitando fraudes internas.Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.Participar no fechamento de caixa através da conferência dos valores e registros, como também pelo recebimento do carro forte e checagem dos numerários, registrando todas as informações no sistema de retaguarda e reportando ao gerente.Garantir o recebimento e conferência das mercadorias para evitar divergências, bem como priorizar o envio/reposição dos produtos, conforme orientações para a área de vendas da loja.Garantir entrega de produtos financeiros através de indicação e aprovação, através de acompanhamento, direcionamento diário com os líderes.Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, treinamento, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.