Descrição: Serviços de monitoramento e coordenação das operações de entrega e operações comerciais dos polos Paraná, Bahia e Sergipe Atribuições: - Monitorar a execução da entrega e das operações comerciais pela equipe contratada, garantindo que a realização ocorra conforme os procedimentos estabelecidos pela PETROBRAS; - Distribuir e coordenar a execução das atividades de entrega e de faturamento entre a equipe contratada, visando a otimização dos processos; - Apoiar na implementação de novas operações comerciais; - Prezar pela automação do processos, atuando junto à equipe contratada para que as soluções existentes sejam utilizadas e desenvolvendo novas soluções sempre que possível dentro dos softwares e licenças oferecidos pela PETROBRAS; - Planejar e coordenar ações de treinamento da equipe contratada para garantir a execução com qualidade das operações comerciais e sua continuidade em situações de contingência; - Realizar excepcionalmente as atividades relacionadas à execução da entrega e do faturamento se necessário para garantir o atendimento dos prazos legais e contratuais; - Coordenar as operações comerciais em contingência, atuando para que as notas fiscais e pagamentos sejam providenciados corretamente e liberadas no menor tempo possível; - Atuar como ponto focal das demandas gerais relativas aos processos abarcados nas operações comerciais em que atua no monitoramento; - Acompanhar o estoque dos materiais de suporte às atividades, solicitando à reposição tempestiva à PETROBRAS quando for o caso; - Efetuar contato com as áreas de interface internas e externas sempre que necessário às operações comerciais; - Comunicar de imediato a Petrobras quaisquer anomalias e/ou interrupções nas operações comerciais; - Atuar como preposto entre CONTRATADA e CONTRATANTE Formação: Superior em Administração - Outras formações poderão ser admitidas desde que combinado com uma experiência de 5 anos na área administrativa. Tempo de experiência: 6 anos de experiência em atividades relacionadas à gestão de entregas e operações comerciais. Desejável experiência em gestão de processos e liderança de equipes. Conhecimentos Obrigatórios: Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica; Domínio do pacote office 365 (pelo menos word, excel e outlook) Conhecimentos avançados em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e/ou SAP/4 HANA); Conhecimento de sistemas CRM Conhecimentos em gestão de processos e liderança de equipes. Conhecimento de rotinas de faturamento Conhecimento de rotinas de pagamento Salário: R$ 8.072,36 30% de periculosidade Beneficios:Vale alimentação/refeição de R$ 42,00 p/ dia trabalhado, plano odontologico e saúde extensivo ao cônjuge e filhos até 21 anos (desconto apenas da coparticipação), seguro de vida e totalpass Local de Prestação de Serviços:FAFEN - SE Petrobras - Rodovia SE 211, S/N - Pedra Branca, Laranjeiras - SE, 49170-00 Regime de Trabalho:44hrs semanais - segunda a sexta de 09:00 as 18:48 com 01hr de intervalo