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Auxiliar multifuncional - vila izabel curitiba

Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.


Descrição Do Trabalho

Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores; elaboração de apresentações comerciais; alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; extração de dados dos sistemas para análises do Coordenador Comercial; realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras; realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica; coleta de materiais junto a fornecedores.

Curitiba, Paraná – Pontual Serviços Terceirizados


Descrição Do Trabalho

ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos. REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.

Curitiba, Paraná – Gestão Otimizada Ltda


Descrição Do Trabalho

Realizar o controle e organização de documentos e arquivos; Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas e financeiras; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Gerenciar agendas e compromissos da equipe; Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras; Elaborar relatórios e planilhas para análise gerencial; Realizar cotações e orçamentos; Suporte aos setores de RH e Comercial; Auxílio direto à Diretoria da empresa.


Descrição Do Trabalho

- Realizar cadastro de novos associados; - Cobranças no dia 05, 15 e 25; - Atividades administrativas.


Descrição Do Trabalho

Assistir e assessorar a diretoria em suas atividades administrativas e rotinas de trabalho. Organizar e agendar reuniões, viagens e compromissos da diretoria. Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências. Realizar compra de passagem e reserva de hotéis. Preparar relatórios, apresentações e documentos diversos. Realizar o controle de despesas e pagamentos da diretoria. Manter atualizados os arquivos e documentos da diretoria. Intermediar o contato entre a diretoria e os demais setores da empresa. Participar de reuniões e eventos quando solicitado pela diretoria. Garantir a confidencialidade de informações e documentos da diretoria. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.


Descrição Do Trabalho

Ensino Médio completo

Comunicação clara e objetiva;

Agilidade e proatividade

Organização em suas rotinas e entregas diárias;

Desejável experiência de pelo menos 1 ano.


Descrição Do Trabalho

Atendimento aos pais no balcão e telefônico; Atendimento aos alunos; Recebimento e distribuição de malotes internos (via protocolo dos mesmos); Registrar o acesso de visitantes e fornecer crachá para circulação interna; Garantir que o ambiente da recepção esteja sempre limpo e organizado para receber clientes e visitantes; Distribuição de correspondências que chegam pelo correio; Comunicar-se de forma efetiva com a portaria para permitir a entrada somente de pessoas previamente autorizadas; Informar diariamente ao restaurante a quantidade de alunos no dia para consumo de lanche e almoço (no infantil essa demanda não é realizada pela recepção); Acompanhar a agenda de uso do auditório, capela, sala camarim e refeitório; Envio de segunda via de boletos (recepção do Fundamental); Informar aos seguranças os eventos e atividades a serem realizadas aos finais de semana nas dependências da escola; Apoiar a administradora com a logística de reserva de espaço; Apoiar os demais setores quando solicitado.

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Localização

Curitiba, Paraná – e-Feito Consultoria


Descrição Do Trabalho

PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros); - Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual; - Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais; - Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas. REQUISITOS: - Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); - Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel); - Ótima comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção aos detalhes; - Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: - Vivência em escritórios de contabilidade. INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial; Contrato: CLT; Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR; Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h; Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 a R$2.500,00; Vale Refeição: R$2/dia; Vale Transporte; Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Superior completo em Administração, Economia, Políticas Públicas, Administração pública e Ciências Econômicas. Experiência: Desejável Apoio em Gestão de projetos, levantamento, formulação e análise de indicadores econômicos e sociais; Atendimento e manutenção de relacionamento com clientes e partes interessadas; Conhecimento: Produção e apresentação de relatórios; Pacote Office (Word, Excel avançado, Power Point, etc); Ferramentas de videoconferência; Ferramentas de Business Intelligence (BI).


Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição de R$ 1.028,00

Jornada de trabalho: Horário de Início 08:00:00 Horário de Término 17:00:00

Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - Administração Economia Políticas Públicas Administração pública e Ciências Econômicas - Completo


Descrição Do Trabalho

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!

Contrato: CLT; Seg à Sex - carga horária de 44 hrs; Salário a combinar


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades e atribuições

Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.

Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.

Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.

Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.

Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.

Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.

Manter o controle dos equipamentos em campo.

Garantir a integridade dos dados operacionais.


Requisitos e qualificações

Superior cursando Administração.

Pacote Office avançado.


Em que locais posso encontrar esses empregos?

#J-18808-Ljbffr

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