Horário: De segunda à sexta, 04 dias presenciais e 01 dia remoto - Horário comercialModalidade: HíbridoDescrição:Realizar avaliações e auditorias de processos em Unidades EMBRAPII e em outros grupos de interesse nas suas ações estratégicas.Manter a documentação das Unidades credenciadas segundo orientações da EMBRAPII; Gerir os Termosde Cooperação, os Planos de Ação e demais documentos contratuais das Unidades; Acompanhar remotamente e mensalmente as atividades e os resultados das Unidades por meio dos sistemas de informação da EMBRAPII; Acompanhar as atividades e os resultados durante as inspeções in loco das Unidades; Elaborar pareceres e documentos de natureza técnica sobre Unidades em subsídio às decisões da Diretoria de Operações, da Diretoria Colegiada e de instâncias superiores; Elaborar documentos de natureza técnica sobre Unidades e suas atividades, em orientação às assessorias ad hoc contratadas pela EMBRAPII; Analisar tecnicamente as informações submetidas à EMBRAPII em chamadas de credenciamento; Instruir tecnicamente o processo e a atuação ad hoc em avaliações e credenciamentos; Instruir tecnicamente os processos repasses de recursos da EMBRAPII para as Unidades; Revisar tecnicamente Planos de Ação e demais documentos submetidos ao processo credenciamento, em subsídio ao processo decisório; Realizar avaliações de grupos de pesquisa, credenciados ou não, orientadas pelas estratégias Institucionais voltadas ao aprimoramento da atividade de PD&I e à capacitação de novos atores participantes do Sistema Nacional de Inovação (SNI).Requisitos:Graduação em Quimica e Engenharias em uma das seguintes áreas: quimica industrial, materiais, metalurgia e mineração, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, tecnologias de informação e comunicação (TIC’s) ou computação; Áreas afins da graduação e/ou gestão de projetos de pós-graduação; Mestrado em Áreas afins da graduação; Competência e experiência técnico-científica compatíveis com a formação de graduação e/ou pós-graduação, o candidato deve possuir experiência em: Desenvolvimento ou coordenação do desenvolvimento de projetos de PD&I (pesquisa, desenvolvimento e inovação) para empresas industriais; Experiência em Gestão de instituições científicas e tecnológicas, ou atividades técnico-científica de engenharia em empresas industriais gestão de projetos e/ou de portfólios de projetos de PD&I; Coordenação e/ou execução de processos de avaliação de projetos e/ou porfólios de projetos de PD&I; Trabalho em ambiente e desenvolvimento integrado de produtos ou de processos para empresas industriais; Conduções de processos de avaliação de estruturas de gestão e governança baseadas em processos de negócios; Gestão de projetos em inovação, transferência de tecnologia, P&D, colaboração com a indústriaConhecimento em Word, Powerpoint e Excel intermediário; Inglês básico.#J-18808-Ljbffr