Descrição:Planejar e executar ações de comunicação, engajamento e crescimento com provedores de T1 a T5. Atuar em duas frentes: escala (campanhas e projetos replicáveis) e personalização (ações direcionadas a T1 e T2). Apoiar o time de CS em iniciativas de onboarding, treinamentos, workshops e projetos de aceleração de vendas. Participar da definição e execução de campanhas de aquisição de novos provedores e estratégias de rentabilização da base existente. Gerir a verba cooperada sob a ótica de marketing, garantindo uso estratégico dos recursos e mensuração de resultados. Acompanhar métricas de desempenho das ações de mercado, produzindo relatórios e insights. Interagir com parceiros internos (Branding, Criação, Performance e Eventos) para garantir coerência visual e de mensagem. Apoiar o planejamento das rotas de mercado, visitas e ativações regionais. Trabalhar em parceria com o Designer de Mercados e o estagiário do núcleo para execução de campanhas e materiais.Requisitos e qualificações:Formação em Marketing, Publicidade & Propaganda ou administração de empresas. Experiência anterior em marketing, comunicação, trade marketing ou relacionamento B2B. Visão estratégica e perfil mão na massa. Facilidade de relacionamento com equipes internas e clientes. Boa comunicação escrita e oral, com postura consultiva. Organização e agilidade na execução de projetos. Disponibilidade para viagens mensais (2x ao mês, em média). Espírito colaborativo e abertura para receber direcionamentos da Team Leader, atuando de forma integrada.Vai ser legal se você tiver:Experiência em marketing cooperado, parcerias ou gestão de canais. Vivência em empresas de telecom, tecnologia, entretenimento ou streaming. Conhecimento básico em ferramentas de CRM, automação e relatórios. Experiência em treinamentos, workshops ou relacionamento com clientes.Observações sobre a remuneração: Não informado