Se você tem vontade de fazer algo grande e propósito de apoiar as pessoas na construção de organizações mais éticas e transparentes, então seu lugar é no Ouvidor Digital!
O Ouvidor Digital O Ouvidor Digital acredita na importância da construção de uma cultura ética para o desenvolvimento de qualquer organização.
Através da nossa solução de gestão de canal de denúncias, ajudamos centenas de empresas, de todos os portes e segmentos, no desenvolvimento e no fortalecimento de ambientes mais éticos.
Possuímos um espírito jovem, inovador, tecnológico e aficionado pelo sucesso de nossos clientes.
Somos, literalmente, digital ??.
Nossa Cultura Integridade: Somos íntegros por adotarmos uma conduta honesta, transparente e coerente com o nosso discurso, nossas políticas e combinados, reafirmando e praticando diariamente nosso propósito junto aos stakeholders.Comprometimento: Sabemos o que faz uma equipe incrível, são pessoas incríveis e comprometidas com o sucesso do negócio, do cliente e da sua carreira.Foco no cliente, pessoas e resultado: Os clientes são a nossa razão de existir, logo, devemos nos esforçar para entregá-los a melhor experiência.
Para isso, nos empenhamos em desenvolver pessoas capazes de aperfeiçoar os nossos processos, produtos e serviços, visando agregar valor e gerar resultados significativos para os clientes e para o negócio.Postura Inovadora: Valorizamos a inovação, por isso, os ouvidores são livres para propor, questionar e colocar suas ideias em prática.Consciência Social: Ao apoiar as pessoas na construção de ambientes mais éticos e transparentes, assumimos o papel de agentes transformadores da sociedade.
Por aqui, fortalecemos relações harmônicas pautadas no respeito, na empatia e no cuidado com o impacto das nossas ações e atitudes sobre os outros. Qual será o seu papel?
?? Como Inside Sales, seu papel será identificar, qualificar e converter leads B2B em clientes, trabalhando ativamente para gerar oportunidades de vendas, apresentar soluções da empresa e garantir o fechamento de contratos, tudo dentro de um ambiente de tecnologia e inovação.
Como será seu dia a dia?
?? Seu dia a dia envolverá pesquisas sobre os perfis e necessidades dos clientes, preparação e condução de reuniões comerciais estratégicas, desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas, além de gerenciar o funil de vendas no CRM.
Você também realizará follow-ups constantes e trabalhará em conjunto com outras equipes, como contratos e Customer Success, para garantir o sucesso das transições. Ter experiência profissional com: Vendas B2B.Processos de negociação e fechamento de vendas.Ferramentas de CRM, como Salesforce, Hubspot, Zoho. Domínio: SPIN Selling.Gestão de CRM e funil de vendas.Vendas em ambientes SaaS. Conhecimento Avançado em: CRM: Zoho, RD, Salesforce e Hubspot.Prospecção e qualificação de leads.Desenvolvimento e envio de propostas comerciais. Habilidades: Comunicação eficaz, tanto falada quanto escrita;Negociação estratégica;Inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras;Habilidade de trabalhar com autonomia, criatividade e foco no cliente;Gerenciamento de tempo e análise de dados de vendas;Bom relacionamento interpessoal e habilidade para conduzir reuniões com stakeholders. Requisitos desejados - Você ganha pontos se tiver os seguintes diferenciais para essa vaga: Experiência prévia em startups, empresas de tecnologia ou consultorias de compliance;Conhecimento sobre gatilhos mentais em vendas;Formação superior ou tecnólogo em áreas como administração, marketing ou publicidade e propaganda;Cursos de especialização em vendas e marketing;Facilidade com ferramentas de pesquisa e redes sociais. Modelo de contratação: CLT Modelo de trabalho: Híbrido - São Paulo / Cubo Itaú ?? Básico que amamos Vale Alimentação/Refeição;Auxílio Home Office ;Materiais de trabalho disponibilizados pela empresa como notebook, celular, entre outros;Vale-transporte ou auxílio combustível quando necessário;Day-off de aniversário;PLR anual conforme faixas salariais definidas. ??Saúde e bem-estar Assistência médica de cobertura nacional 100% custeado pela empresa;Assistência odontológica;Carga horária de 40 horas semanais. ??Família Licença parental estendida;Auxílio creche para mães com filhos até dois anos de idade;Assistência especial aos Ouvidores que tiveram filhos com deficiência. ??Carreira & desenvolvimento Apoio em capacitações, conforme estabelecido na política. Etapas do Processo Seletivo: ?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
??Entrevistas com o time de Gente e Gestão: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, para conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
??Entrevista com a Liderança e Diretoria: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills visando avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
??Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Importante! O Ouvidor Digital não faz qualquer distinção sobre raça, gênero, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.
Sinta-se à vontade para se candidatar às vagas.
Todas as pessoas são muito bem-vindas!
E aí?
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Então, não deixa de se inscrever e #VemSerOD ????.