Sobre a vaga:Atuar na prospecção e abordagem de clientes, promovendo a adesão ao cartão da empresa, com foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente.Principais atribuições:Realizar a abordagem de clientes dentro da loja e em áreas externas para divulgação e oferta do cartão;Esclarecer dúvidas, apresentar benefícios e efetuar o cadastro dos interessados;Acompanhar propostas enviadas e oferecer suporte ao cliente durante o processo de aprovação;Cumprir metas individuais de vendas e qualidade no atendimento;Apoiar ações promocionais, eventos e campanhas de incentivo relacionadas ao produto;Realizar visitas a outras unidades, quando necessário.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência com vendas e/ou atendimento ao público;Necessário possuir CNH categoria "A" válida e disponibilidade para deslocamentos;Boa comunicação, persuasão e foco em resultados;Requisitos desejáveis(diferencial):Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Folga no aniversário;Ticket Alimentação;Seguro de Vida;Centro de Saúde (Assistência médica, social e fisioterápicaJornada de trabalho e carga horária:08h ÀS 18h20