Função
Gerente de Loja Intercâmbio
Responsabilidades e atribuições
Gestão da loja: atingir metas de faturamento, conversão e ticket médio, acompanhando indicadores e propondo ações corretivas.
Gestão e desenvolvimento do time: liderar, engajar e desenvolver consultores de intercâmbio, realizar feedbacks, treinamentos e acompanhar performance individual.
Parcerias comerciais: desenvolver e manter relacionamento com escolas, universidades, empresas e instituições locais para geração de leads e novas oportunidades.
Planejamento comercial: elaborar e executar planos de ação para captação de clientes e fortalecimento da presença da loja na região.
Atendimento estratégico: participar de negociações de maior complexidade e apoiar o time em vendas de programas de intercâmbio.
Operação e compliance: zelar pelo cumprimento das políticas internas, processos financeiros e qualidade no atendimento ao cliente.
Representação institucional: ser representante da loja e marca em eventos, feiras e ações regionais.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em gestão de equipes comerciais (preferencialmente no setor de educação, turismo ou intercâmbio).
Histórico comprovado de atingimento de metas e desenvolvimento de pessoas.
Habilidade de negociação e construção de parcerias estratégicas.
Boa comunicação, organização e visão analítica.
Disponibilidade para atuação presencial na loja e visitas externas a parceiros locais.
Ensino Superior Completo.
Gestão de conflitos.
Benefícios
VR iFood
Benefícios Vale-transporte
Assistência médica Bradesco
Seguro de vida
Assistência odontológica Wellhub
Convênios educacionais
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