Job type: Full-time employee Atendimento a clientes em demandas relacionadas à plataforma Omnichannel (Voz e Mídias Digitais); Abertura e fechamento de URA; Criação, alteração e exclusão de acessos, grupos e filas de atendimento; Análise e correção de problemas técnicos na plataforma; Atendimento de solicitações e incidentes, incluindo registro e documentação em ferramentas de ITSM; Interface com equipe remota (SSO Telmex) para repasse de informações técnicas; Elaboração de relatórios diários e semanais sobre atividades executadas; Apoio na governança do ambiente por meio de base de conhecimento; Atuação proativa em qualquer demanda relacionada aos serviços da plataforma Omnichannel; Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes, demonstrando interesse em conhecer seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Comprometido com aprendizado, ensino e desenvolvimento, promovendo um ambiente respeitoso, colaborativo e diverso; Flexível para inovar e buscar soluções sustentáveis, criando vantagens competitivas equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais. Requisitos essenciais: Residir em Distrito Federal; Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas; Conhecimento em plataformas Omnichannel (Voz e Mídias Digitais); Conhecimento do Pacote Office; Inglês básico; Experiência em plataforma de contact-center; Experiência no atendimento a clientes; Certificação em Omnichannel Genesys ou outro fabricante. Na Claro, valorizamos as pessoas e investimos na saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Oferecemos um pacote de benefícios atraente: Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Previdência Privada; Convênios e Parcerias; E muito mais! Valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético e colaborativo. Todos são bem-vindos! Temos um time dedicado e inovador, com o propósito de “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”. Somos reconhecidos pelo Speedtest como a internet móvel mais rápida e estável do Brasil, além de outras premiações. Estamos presentes em mais de 4.800 municípios brasileiros, com mais de 83 milhões de clientes. Inovamos continuamente nossos produtos e serviços, incluindo soluções de entretenimento, finanças e conectividade industrial, além de atuarmos em projetos de sustentabilidade e responsabilidade social através do Instituto Claro. E aí, deu match? VempraClaro J-18808-Ljbffr