Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Representante de Serviços de Campo II e fazer parte de nossa equipe./nQuais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?Formados no curso Técnico em Química, Meio Ambiente, Saneamento e/ou áreas correlatas;Possuir registro no CRQ (ativo ou apto a ativar);Profissionais com experiência laboratorial, com análises fisico-químicas;Profissionais com experiência em solucionar problemas técnicos e de manutenção industrial;Habilidades com Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook) e ferramentas digitais;Carteira de Habilitação Categoria B válida e ativa por no mínimo 2 anos, além de habilidades na condução de veículos.O que fará seu perfil se destacar dos demais?Conhecimento prático em torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos;Acompanhamento de aplicações de químicos;Conhecimento em sistemas de eletricidade, mecânicos e de bombeamentos;Vivência/ Conhecimento em processos siderúrgico;Habilidades de comunicação escrita e oral./nQuais serão as atividades?
Realizar o controle de dosagem química nos produtos utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que estejam dentro das variações estabelecidas;Coletar amostras e realizar análises físico-químicas reportando os resultados aos clientes;Registro de recomendações e resultados em plataforma digital (Computador e Celular);Controlar estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado;Detectar e reportar falhas e/ou problemas com sistemas tratados quando estiverem fora das variações estabelecidas, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;Participar de reuniões com equipe para promover melhorias em atendimento ao cliente;Reportar serviços concluídos, fornecendo clareza e valor ao cliente;Atuar com serviços técnicos nos equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes assegurando a eficiência e funcionalidade dos mesmos;Auxiliar as operações dos clientes e garantir que estejam em conformidade com as normas de segurança, de modo a mensurar o resultado ao programa de soluções oferecido;Comunicação agil e efetiva tanto para conversas com cliente, colaboradores da empresa e gestores;Realizar manutenções preventivas e corretivas para assegurar o cuidado e a operação dos equipamentos.