 
        
        Job description
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time!
Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias.
Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.
Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Main responsibilities
Como será o dia a dia:
Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;
Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;
Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;
Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;
Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos de devidos;
Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes;
Garantir a eficácia das ligações.
Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;
Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;
Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;
Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;
Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;
Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;
Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).
Requirements and skills
O que esperamos de você:
Ensino médio completo
Será um diferencial se você:
Excel Básico
Additional information
O que oferecemos:
Assistência médica, odontológica e psicológica
Vale-transporte
Vale-alimentação ou refeição
Parceria com rede de academias e bem-estar
Seguro de vida
Day off no aniversário
Programas de qualidade de vida
Programas "Estamos Grávidos!"
Programas de reconhecimento
Previdência privada
Bolsa-educação
Vale-transporte do estudante
Benefício do casamento
Licença - Maternidade de 6 meses
Licença - Paternidade de 20 dias
Empréstimo consignado com desconto
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
UCE (Universidade Corporativa Embracon)
#J-18808-Ljbffr